Percy Jackson & os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um grande herói, semideus!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deus
Zeus



Ficha de personagem
Nível:
Pontos de vida:
Poderes e Habilidades de Zeus Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de energia:
Poderes e Habilidades de Zeus Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)

Poderes e Habilidades de Zeus Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades de Zeus   Poderes e Habilidades de Zeus Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 5:48 pm



Poderes de Zeus


Aerocinese:

Essa é a categoria da habilidades relacionadas ao controle sobre o ar, por Zeus ser o deus do céu.

0 - Nesse ponto o filho de Zeus manifesta pouco de suas habilidades, mas já tem uma inclinação de controle sobre o elemento. É capaz de tomar mais fôlego que pessoas comuns e de assoprar com a mesma facilidade.
1 - A capacidade do semideus evolui e agora ele consegue controlar o ar o bastante para jogar pequenas rajadas e quando ele salta para demorar mais para tocar o chão conseguindo levitar sem perceber.
2 - Agora o semideus consegue levitar do chão por alguns minutos e tem controle o bastante do vento para criar rajadas e arrancar uma pessoa do chão. Ele consegue criar pequenos tornandos e ventanias poderosas.
3 - Agora o semideus consegue voar cerca de um metro do chão sem se cansar muito. O seu controle sobre vento está tão forte que consegue derrubar um arvore com apenas um movimento partindo ela ao meio.
4 - Com a evolução o semideus consegue voar livremente até chegar a vinte metros do chão, porém a partir daí começa a ficar sem grandes forças. Seu vento é tão poderoso que com um sopro conseguiria mover um carro.
5 - Com um controle imenso sobre o vento e ar o semideus consegue voar sem se cansar em qualquer altura podendo até levitar oma outra pessoa e criar tornados e rajadas de vento capazes de derrubar até mesmo uma pequena casa. Seu controle sobre o ar chega a ser tão bom que com alguma concentração consegue retirar o ar de dentro de um comodo ou do corpo de alguém consequentemente causando problemas.

Eletrocinese:

Essa é a categoria de habilidades relacionadas a eletricidade e tempestades no geral, por Zeus ser o deus dos raios.

0 - Consegue involuntariamente dar pequenos choques nos outros e tem certa imunidade a raios não podendo ser eletrocutado.
1 - A capacidade de distribuir pequenos choques como 10 volts (o bastante para um bateria de carro). Quando você recebe choques se sente energizado (+5 de magia por rodada em contato com eletricidade).
2 - Você consegue projetar raios pelas suas mãos com uma carga de 220 volts (uma tomada residencial) conseguindo disparar eles de uma distância de até 10 metros de si.
3 - Você agora consegue projetar mais de 1000 volts sem precisar se caregar e além disso consegue desenvolver a projeção dos raios não só pelas mãos, mas tambem através de seus olhos podendo prolongar os raios até quase 20 metros de distância.
4 - Agora com mais de 100 000 volts de potência sua habilidade da um salto e consegue usar o raios através de mais de 40 metros de distância.
5 - Com a habilidade em alta o campista consegue gerar do seu corpo cerca de até 10 megavolts (10.000.000 volts) sem se cansar disparando raios seja pelo céu ou direto de suas mãos ou olhos. Qualquer raio que o atinja vai curar rapidamente seus ferimentos mesmo que sejam intensos como ossos quebrados. Você consegue prolongar raios até mais de 50 metros.

Sentidos de Águia:

Essa é a categoria de habilidades relacionadas a incorporação de sentidos aguçados como o deu águias, simbolo de Zeus.

0 - Sua visão é um pouco mais aguçada que a dos outros, mas não chega a ser sobrenatural. Seus reflexos também são um pouco rápidos, mas é o normal.
1 - Você tem um visão espetacular e consegue ver coisas a mais de 1.000 metros de distância quando pensa em fazer isso, porém quando o faz não vê o que acontece sua volta. Seus reflexos são maiores e você consegue desviar de coisas próximas. (+1 em velocidade).
2 - Você vê coisas que estejam até 3 mil metros de distância. Seus reflexos são espetaculares e você pode desviar até mesmo de um bala atirada a menos de 5 metros.
3- Você consegue enxergar coisas que estejam a mais de 5 mil metros de altura ou distância. Seus reflexos são instintivos e animais chegando a ser quase impossivel te acertar com golpes comuns. (É impossivel acertar um deles com combate corpo a corpo ou á distância caso ele saiba que esta na mira).

Afinidade com Águias:

Essa é a categoria de habilidades relacionadas a afinidade com águias, o simbolo de Zeus.

0 - As águias gostam de você e diferente dos outros você consegue até chegar perto o bastante para tocar nelas.
1 - As águias costumam ficar perto de você e parecem sempre estar te observando. Quando você está em perigo pode se ouvir os pios das águias e de alguma forma sempre que você está irritado elas também ficam.
2 - Você pode dar ordens para as águias e elas vão te obedecer. Você consegue transmitir ordens por pensamentos.
3 - Já consegue falar mentalmente com as águias e elas podem responder.
4 - Com um pouco de prática você já consegue entrar na mente de uma águia e ver através de seus olhos como um tipo de possessão amigável.
5 - Nenhuma águia vai te machucar independente de que lado ela esteja. As águias te obedecem e você até consegue invocar águias sejam pequenas ou gigantes para te transportar ou transportar os outros para lugares. Além disso elas lutaram por você se invoca-las. (Consegue invocar uma águia gigante ou cinco águias comuns por luta).

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades de Hades
» Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis
» Guia Prático do Tio Zeus
» Sistema de Poderes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & os Olimpianos RPG :: Informações :: Poderes e Habilidades-
Ir para: