Percy Jackson & os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar um grande herói, semideus!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  FAQ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zeus
Deus
Zeus



Ficha de personagem
Nível:
Pontos de vida:
             FAQ Left_bar_bleue100/100             FAQ Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de energia:
             FAQ Left_bar_bleue100/100             FAQ Empty_bar_bleue  (100/100)

             FAQ Empty
MensagemAssunto: FAQ                FAQ Icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:58 pm


FAQ


1. Cadê o teste para seu um deus? Eu posso ser um?


Essa é um pergunta que geralmente aparece em muitos fóruns e a resposta é: Não.
Não importa sua experiência em outros fóruns, ou sua habilidade tanto aqui ou quanto em outro lugares. Só iremos admitir pessoas que achemos de confiança e que tenhamos certeza que vão fazer seus trabalhos e então nem adianta pedir e se pedir já esteja preparado para um negativa.


2. Esses sistemas são ruins, porque não fazem igual aos outros fóruns?


Nós estamos aqui focados para fazer um jogo interessante e inovador para vocês e tivemos o trabalho de fazer todos esses sistema darem certo. Sabemos que pode ser um pouco mais complicado, mas se você gastar seu tempo pedindo ajuda da staff em vez de reclamar vai aproveitar melhor o tempo de todos.


3. Eu quero ser filho de um deus, mas não tem ele aqui!


Somos um fórum que está em seus primeiros passos e por isso mesmo estamos admnistrando os deuses mais comuns e principais para ter certeza de que o jogo vai funcionar. É trabalhoso criar todas as informações necessárias para cada deus assim como poderes e etc... então esperamos que compreendam que existem muitos deuses gregos e poucos de nós para isso.

4. Cadê o Jason? E os romanos? Eu quero ser romano!


Como pode ser visto na trama esse fórum é baseado principalmente na Percy Jackson e os Olimpianos e não na série Hérois do Olimpo. Por isso mesmo nossa linha de continuidade é alternativa a escrita por Rick Riordan então não existem romanos, não existiu Jason e não existiu revolta de Gaia.
Apenas usaremos informações básicas da série Hérois do Olimpo como monstros e personalidades de deuses, nada mais.


5. Eu quero ser filho da Annabeth e do Percy, ou ser legado filho de algum outro héroi da série,  logicamente eles deveriam estar no acampamento.


Não eles não estão e essa é uma decisão nossa e não sua. Percy e Annabeth assim como a maioria dos outros semideuses estão vivendo suas vidas com sua familia e curtindo o seu tempo e não tem data para aparecer nesse acampamento. Mas ninguem disse que não podemos criar Canon que é um caso ainda em estudo.


6. Eu perdi uma Chamada e não pude avisar porque estava doente! Perdi o meu personagem, e agora?


Se for realmente o caso nós vamos analisar e se o personagem não tiver tido nenhum repassaremos ele para você sem problemas desde que prove que estava com problemas. Mas é claro, tente avisar quando isso ocorrer porque existem muitas fontes de internet além de um computador e mesmo durante uma doença pode pedir para alguém avisar aqui.


7. Deletaram meu post que eu demorei mil anos para fazer!


Se nós deletamos é porque com toda certeza ele estava fora das regras por algum motivo. De um conferida nelas antes de vir xingar. Se realmente for um erro nosso pediremos desculpas, mas se for erro seu não toleraremos desaforo.

8. Eu estava me defendendo de um usuário no chat e me baniram.


Se no caso “defendendo” for prosseguir com uma discussão de um modo ofensivo pode ter certeza que banimos, de acordo com as regras nós estamos aqui para resolver coisas assim, mas se você quiser descer de nível também vai estar errado.


9. Eu não consegui terminar uma RP no período e deletaram ela.


Nós sempre vamos deixar alguns dias para a finalização de RP’s e em casos de avisos prévios deixaremos que os usuários terminem a RP. Mas se só não conseguiu mesmo ai não podemos ajudar.


10. Eu escrevo bem melhor que os outros e mesmo assim eu não ganho nenhuma recompensa.


Dizer que é melhor que os outros é ser muito metido. Nós estamos julgando os usuários e sabemos que não somos críticos perfeitos, mas damos melhores recompensas para os usuários que nos envolvem com a escrita. Sabemos que também não são gênios da escrita, mas se não estamos vendo seu valor então deve ter algum motivo. Talvez sejamos nós, talvez seja a falta dele, mas pedimos um pouco de paciência.

11. O post tinha quinze linhas no template, só não tinha no word então não podia deletar ele.


Sério que vai tentar discutir depois disso? Se um template está sendo usado propositalmente para aumentar as linhas avisaremos e se continuarem não vão ter mais avisos e sim exclusões.

12. Eu não gosto de você Zeus, se é tão bom assim porque não vem e diz seu nome?


Todos os deuses tem direito de manterem identidades em segredo se quiserem e não vamos tolerar ninguém ameaçando outros usuários e muito menos administradores. Não obrigamos ninguém a dar informações pessoas e vocês não podem fazer o mesmo.


*Mais perguntas podem ser adicionadas posteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson & os Olimpianos RPG :: Informações :: Tutoriais/Guias-
Ir para: