Venha se tornar um grande herói, semideus!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 [FP] - Drake E. Summers

Ir em baixo 
AutorMensagem
Drake E. Summers

Drake E. Summers


Ficha de personagem
Nível: 1
Pontos de vida:
[FP] - Drake E. Summers Left_bar_bleue100/100[FP] - Drake E. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de energia:
[FP] - Drake E. Summers Left_bar_bleue100/100[FP] - Drake E. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

[FP] - Drake E. Summers Empty
MensagemAssunto: [FP] - Drake E. Summers   [FP] - Drake E. Summers Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 4:40 pm

    SOBRE SUA IDENTIDADE
      NOME: Drake Edward Summers
      IDADE: 15 anos (21/12)
      NATURALIDADE: Los Angeles,USA
      PAI OLIMPIANO: Apolo

    SOBRE SUA APARÊNCIA
      PHOTOPLAYER: Alexander Ludwig
      CURIOSIDADES NA APARÊNCIA: Drake prezou bastante a sua aparência como meio de se dar bem por isso mesmo praticou esportes tendo alguns musculos. Seu cabelo é cortado regularmente sempre curto e desde a transformação tem feito isso bastante para que sua forma de lobo não virase um tipo de escovão mostruoso ambulante.

      Ele tem um tatuagem que fez em segredo tanto da irmão quanto da mãe. É um ômega em suas costas dos tempos em que participou de uma gangue em Los Angeles.

      Recentemente com a transformação ele tem vários arranhões no corpo que se curam com velocidade.

      Em sua forma de lobo gigante ele tem olhos amarelos vividos e seu pelo é cinzento e de certa forma prateado ao luar.


    SOBRE SUA VIDA
      FAMÍLIA : Alice Hope Summers, mãe. Marie Cassie Summers, irmã gêmea. Kenan Osier, ex- padrasto, atualmente morto.
      PERSONALIDADE: Drake sempre foi uma criança levada e muito animada chegando as vezes a ser muito irritante, mas sua característica mais marcante é a super proteção e lealdade que sempre sentiu por sua irmã. Agora que cresceu todas essas coisas permaneceram e outras foram acrescentadas ao longo de suas experiências. Sendo um cara que muitos descreveriam como “V1D4 L0K4” e “safado”, as experiências com a adolescência formaram um senso de que sim, ele é atraente, e sim ele pode usar isso para conseguir o que quer com facilidade.

      Mas se deve perdoar Drake, mesmo que seja esse tipo de pessoas que muitos chamariam de “playboy” ou algo assim tem o seu lado sentimental que herdou de seu pai como todo filho de Apolo.
      HISTÓRIA: Alice Hope Summers ainda era jovem quando encontrou Apolo e engravidou, de lá para cá muitas coisas aconteceram, como seu casamento com um ex-namorada alcóolotra e sua ascensão como produtora hollywoodiana , mas essa não é uma história sobre ela, é uma história sobre um de seus dois filhos, Drake, Drake Eddie Summers.

      Drake e sua irmã gêmea Marie Cassie (Cassandra) Summers (que não suporta o primeiro nome) nasceram e logo foram esquecidos pela mãe que precisava batalhar para sobreviver afinal o misterioso homem que era seu pai havia desaparecido. Ficaram largados com uma imensidão de babás enquanto a mãe trabalhava, porém se querem saber a verdade essa deve ter sido a melhor época de suas vidas se pensarmos atualmente.

      Ambos acabaram crescendo assim com a troca de “tias” toda vez que uma das babás fazia algo de errado ou algo de estranho acontecia. Drake brincou como toda criança e aprendeu a jogar vídeo game e a usar sua fofura para pedir as coisas, ele sempre se manteve fazendo que sabia que seria melhor para sua irmã, para se dar bem e se divertir.

      Então veio Kenan Osier. O homem, antes do casamento com sua mãe já lhe era estranho, mas ele se manteve como uma boa pessoa por algum tempo pelo menos para os adultos a sua volta, mas para as crianças era um monstro que os apelidou de “Bastardinhos” e lhes apresentou os primeiros sinais de violência com uma coisa terrível e maligna chama “surra” em um de seus dias de bebedeira.

      Não é que o velho Osier fosse um homem mal, mas cada um entende essa história como quer. Desde os cinco anos até a os onze o homem permaneceu do mesmo modo sendo um bárbaro violento quando tinha uma garrafa em mãos, e quando não tinha era só um bárbaro amargurado com a vida.

      O relacionamento entre Alice e Kenan acabou piorando e estava chegando ao ponto de um divorcio, mas Alice não teve coragem de fazer isso, mas não podia mais suportar as ameaças constantes do homem que um dia tinha amado.

      Ai entra Drake. Ou melhor, entra uma duzia de garrafas de cerveja e um pensamento um bêbado transtornado.

      Drake tinha chegado do clube de basquete, ele ouviu uma voz aflita. Ele subiu as escadas. Kenan Osier estava parado em frente a porta aberta do quarto de sua irmã e estava claramente bêbado.

      “Fique calada sua peste.” Ele falou para sua irmã. Drake percebeu o que estava acontecendo e em vez de fugir Drake sentiu uma raiva incontrolável e atacou.

      Foi um luta bem rápida, em um momento o padrasto estava acertando o garoto com uma garrafa de vidro, no outro, ele estava morto no chão por conta de um ataque cardíaco fulminante.

      As coisas mudaram um pouco. Ninguém chorou no enterro de Kenan. A história era a seguinte, ele tentou matar as crianças e teve um infarto, simples assim. Drake tinha a cicatriz para provar.

      A partir daí as coisas mudaram. Seja por felizmente ou infelizmente Alice começou a passar um pouco mais de tempo com as crianças e assim acabou percebendo seus talentos artísticos. Porque não agenciar seus filhos? O garoto parecia tanto com o pai, faria sucesso.

      Então foi ai que eles ingressaram para a Academia de Artes Dare de Los Angeles. Na escola para artistas eles eram mais populares, eram os gêmeos perfeitos e estavam no caminho da glória.

      Claro que algo atrapalhou não é? Uma professora dos garotos, Miss Silvia Swan, era uma feiticeira. O primeiro contato com o mundo grego sobre o qual nem conhecia. Drake adorava a professora, e essa sabia que ele e sua irmã era semideus e resolveu tirar proveito disso.

      Foi um feitiço mal feito, algo que tiraria ambas as partes imortais dos jovens e transferiria isso para a mulher tornando ela definitivamente imortal. Mas Drake descobriu sobre isso e acabou fazendo com que a mulher começasse a se auto destruir, a magia consumia seu corpo.

      É claro que a feiticeira não deixou barato, em um dia depois do horário da escola lançou seu ultimo feitiço sobre os dois semideuses desavisados. Uma maldição que nem eles ouviram e os atingiu em cheio.

      “Na lua de minha patrona, no calor de seu pai seus corpos queimaram e revelarão seus reais eus.”

      Maldição lançada a bruxa literalmente explodiu e com ela levou meia escola e pelo menos cinquenta pobres mortais. As duas crianças sobreviveram e a elas foi atribuída a culpa pela explosão embora não tivessem feito nada.

      Os dois foram encaminhados para a casa e iam ser julgados. A mãe os protegeu é claro, principalmente seu amado filho, mas as coisas realmente foram piorando afinal aquela era uma noite de lua cheia.

      A primeira a se transformar foi sua irmã e foi a transformação que sou mãe viu. De uma garota para uma pantera branca em cerca de segundos.

      A mãe se trancou e ficou ali, com medo sem saber onde ir, temendo pela vida do seu filho e odiando a filha.

      Nesta noite Drake se transformou, mas diferente da irmã que tinha mantido algum controle sobre si ele enlouqueceu e na forma de um lobo gigante espalhou destruição pela cidade inteira inclusive mortes.

      Amanheceu, Drake foi encontrado semi nu e ferido próximo a sua casa e o mesmo aconteceu com Cassie. A mãe chamou a filha de psicopata, ela queria que ela desaparecesse e que deixasse a família em paz e essa foi uma das maiores discussões da família.

      Mas como já dito Drake permaneceu fiel a irmã ficando do lado dela.

      A situação estava terrivel, mas os deuses mandaram um sinal e Hedge um sátiro encontrou os garotos explicando a situação e querendo levar as crianças para o Acampamento.

      A mãe expulsou todos de casas e começou a achar que estava louca, mas depois disso acabou mandando um email para os filhos (só para Drake) dizendo que estavam autorizados a irem para o Acampamento desde que Drake enviasse um email pelo menos uma vez por semana dizendo como Drake estava, sem mencionar Cassie.

      As situações não pararam por ai. Foi uma viagem intensa e dura e em cada lua cheia eles se transformaram novamente sem sabe como se segurar. Pelo menos conseguiram chegar ao acampamento uma semana depois do inicio do verão e Hedge que acabou gostando dos garotos concordou em não contar nada sobre sua maldição enquanto aprendiam a controlar ela.


    SOBRE SUA CAPACIDADE
      FORÇA: 6 (11)
      VELOCIDADE: 3 (7)
      MIRA: 5 (1)
      DEFESA: 3 (4)
      CARISMA: 5 (0)
      MENTE: 2 (1)


    SOBRE O JOGADOR
      NOME DO PLAYER: Att
      CONTATO: Via MP’s

    [FP] - Drake E. Summers Tumblr_m113qhdgi81r1ekt5
    CRÉDITOS
    by PRIH! do OOOOPS!-------------------


*Atributos em parenteses são os atributos da forma de lobo. Na descrição da maldição.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeus
Deus
Zeus


Ficha de personagem
Nível:
Pontos de vida:
[FP] - Drake E. Summers Left_bar_bleue100/100[FP] - Drake E. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)
Pontos de energia:
[FP] - Drake E. Summers Left_bar_bleue100/100[FP] - Drake E. Summers Empty_bar_bleue  (100/100)

[FP] - Drake E. Summers Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] - Drake E. Summers   [FP] - Drake E. Summers Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 4:55 pm

Um bom jogo para você com esse personagem que promete alguma movimentação no acampamento.

Bem Vindo(a) ao PJORPGBR!


[FP] - Drake E. Summers Zeus2-1_zps61f62019
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] - Drake E. Summers
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson & os Olimpianos RPG :: Informações :: Fichas de personagem :: Aceitas-
Ir para: